12 de março de 2018

Este processo que é deixar de fumar: 1 Semana

Ok, se eu antes já parecia um cavalo a mastigar quando comia pastilha, imaginem agora!

Ponto da situação:

Quanto mais os dias passam, mais vontade tenho de fumar, não percebo. Os dias piores foram no fim-de-semana, principalmente Domingo, dia em que estou menos ocupada.

Tive de me manter ocupada quase compulsivamente o que me poderá levar a ficar hiperactiva! Estou com medo.

Sobrevivi ao fim-de-semana, tenho conseguido manter a toma de 2 comprimidos por dia, à excepção de ontem que tive de tomar 3. Não vou trocar a dependência de cigarros por comprimidos.

Não engordei, porque continuo a manter a minha alimentação que é saudável. O apetite aumentou um pouco sim, mas não sinto necessidade de estar sempre a comer. No entanto, sinto que tenho de estar sempre ocupada.

Sinto-me melhor comigo e estou a sentir-me no controlo da coisa. O que é muito bom.

E é isto.

Se se sentirem inspirados para deixar de fumar deixem que vos diga: É MUITO DIFÍCIL. Por isso optei por reduzir os níveis de nicotina nos cigarros e só depois deixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário