22 de abril de 2015

Olha quisto!



Ainda não são 09h00 da manhã, estava na fila do supermercado e eis que uma senhora com um imponente penteado me empurra a mala, mas não liguei. Empurra novamente e novamente e novamente e novamente e eu vou-me afastando e a senhora vai empurrando até que me viro e lhe peço: Importasse de parar de me empurrar a mala? Resposta: Empurrar?? Está incomodada? Suspirei e disse que sim, é desagradável! Resposta: Ah estou a empurrar a mala e isso incomoda! Passei-me claro e disse-lhe é para aí a quinta vez que me empurra a mala é claro que me incomoda! Calou-se! Quando vou a sair do supermercado a senhora vira-se para a amiga e disse: Não te encostes a mim que me incomodas!

A minha vontade foi desfazer-lhe o penteado! Apenas lhe chamei mal-educada e parvalhona (saiu-me) e fui-me porque sou uma senhora!

Agora pergunto eu! Eu é que estou mal? Eu pedi-lhe que parasse e a senhora ainda fica ofendida?


Sem comentários:

Enviar um comentário