23 de outubro de 2017

Porto Seguro


Gosto de ir a sítios que me trazem boas recordações.

Mas agora, naquele sítio sinto sempre um misto de emoções.

A alegria por estar onde sempre me senti feliz, misturada com uma dor cá dentro. Aquele sítio, agora, faz-me sentir uma dor misturada com alegria. Não deveria voltar ali. Estou errada por ir a um sítio onde sempre fui feliz e que agora me provoca tristeza?

Não, porque era um sítio onde me refugiava quando não sentia nada de bom. Um sítio que curava as minhas dores e tristezas.

Volto sempre porque quero que a tristeza se dissolva e que fique apenas a felicidade que sempre senti. Quero resgatar o meu porto seguro. Por isso de tempos, a tempos insisto em lá voltar. Até porque é uma forma de saber se estou curada daquela tristeza que trago no peito há demasiado tempo. Não é fácil e nunca julguei que levasse tanto tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário