2 de julho de 2019

Coisas que me acontecem


Na aula, pedalava e observava as pessoas a fazer o mesmo. Reparei que um colega estava a olhar para mim e nesse momento passei a língua pelos lábios enquanto olhava na direcção dele…ele virou-se e continuou a pedalar.
Não, não, não, não era para ti, que horror! Não sou esse tipo de mulher. Estou com os lábios secos, é da ansiedade. Eu sou uma pessoa ansiosa, pensei.
Depois de “panicar” e recriminar-me (para variar) sobre o que tinha feito, continuei a pedalar e só me deu vontade de rir. Só eu mesmo.

4 comentários:

  1. Querida Nura,
    estou rindo aqui, imaginando a cena. Rsrs.
    Não vou dizer para você não se sentir constrangida, pois sei como é ser ansiosa e tímida.
    Pelo menos você riu de si mesma. Ainda que tenha tido de nervoso.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. No início fiquei constrangida, mas como não foi de propósito, resolvi. Existe uma parte 2 desta cena: depois da aula cruzei-me com ele. Sorriu e disse-me: Xau! Eu respondi com um sorriso "até para a semana" assim que disse isto só me apeteceu bater-me. Parecia uma ameaça... Será que o homem se sente assediado?! Isto promete Edna. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que história engraçada!
    Talvez nasça daí uma nova amizade.
    Creio que ele não se sentiu assediado, talvez, paquerado.
    Essas pequenas coisas, trazem um pouco de riso aos nossos dias.
    Beijinho

    ResponderEliminar