31 de março de 2014

Greve


Encontrei este site:

http://hagreve.com/

Gostei de saber que existe um sítio onde irei saber se dentro dos próximos dias a minha ida para o trabalho vai ser um inferno ou se vou só irritada porque as pessoas são bem dispostas de manhã! E berram e riem alto e falam de coisas como "a minha filha anda a precisar de uns supapos. Já ontem quase que lhos dei" ou "vinha no jornal que uma pessoa está temporariamente isenta devido a falecimento" ou "e morreu quando? em fevereiro? só começa a receber a pensão em março!" e outras coisas que vou começar a apontar para depois contar.

É como isto, no outro dia vinha para o trabalho (sim, estou a escrever na hora de quem eu cá sei) e havia greve. Depois de uma longa espera para entrar no único autocarro que passou e que ficou a aborrotar fiquei incrédula ao ver pessoas a rir e a falar tão bem dispostas. Achei aquilo preocupante, há algo de muito errado com esta gente.


3 comentários:

  1. as pessoas já devem estar imunes.... têm tanto para ficarem tristes que escolhem qual o mal que as vai deixar chateadas... greves... pufff qué isso... chegam tarde ao trabalho, no problem e depois vão aconchegadinhas eheheh beijinhos Cristina

    ResponderEliminar
  2. hoje havia greve e pelos visto vinham pessoas que não têm problemas porque nenhuma se vinha a rir, a greve passou a ser o maior problema delas. eu vinha calminha e nem me irritei (para registo).

    ResponderEliminar
  3. Quando apanhava o comboio, as pessoas no geral iam silenciosas, respeitavam o mau humor matinal e o sono dos restantes passageiros, tirando aqueles que iam a falar ao telemóvel: "Siiimmmmm??? Estás a ouvir-mmmeee? Ai, vou agora entrar no túnel, vou ficar sem rrrrreeeddeeee. Tou? Tou??? Olha, já foi".

    ResponderEliminar