12 de agosto de 2016

Lema de hoje


Um dia de cada vez como os alcoólicos!


Porque todos os dias faço planos para o que quero atingir;

Porque todos os dias dou um passo para atingir o que quero;

Porque todos os dias encontro força (não sei de onde vem, isto intriga-me) para me manter motivada;

Porque todos os dias sinto que estou no caminho certo (sou sortuda, porque estou a trabalhar em dois caminhos, se um falhar, o outro há-de resultar, espero eu);

Porque todos os dias tenho a minha família que me apoia (sou sortuda);

Porque todos os dias estou mais perto de voltar a ter o meu LAR;

Porque todos os dias adormeço com a sensação que fiz o que tinha de fazer.

 Um dia de cada vez, um passo de cada vez, com calma, sem ansiedade, a construir devagarinho, a dar o melhor que tenho, a confiar. Por vezes, achamos que depende dos outros, sim depende muito, mas depende principalmente de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário