13 de setembro de 2016

No domingo


acordei deprimida. Inacreditável como a falta de amor nos provoca tanta tristeza. Mesmo havendo tantas coisas boas a acontecer, a falta de amor deprime (me).
Para contrariar estes sentimentos peguei em mim e levei-me à praia.
Pelo caminho comprei uns fones que achava que custavam 3€ e afinal custavam 5€. Depois comprei um caderno e uma caneta, podia apetecer-me escrever.
Cheguei à praia, escolhi o sítio que para mim era perfeito e ali estive horas a ouvir o mar. Porque afinal os fones não eram compatíveis com o meu telefone. Não chorei por isso porque tinha o meu caderno para escrever, onde não escrevi nada porque não me apeteceu.
Fiz o que quis, horas a olhar e a ouvir o mar. Sem me importar com nada. Soube bem.
No final do dia peguei nas minhas coisas e esqueci-me do caderno. Pensei, que se lixe, não escrevi nada.

Que se lixe o que não é compatível, que se lixe o que perdemos sem querer. A vida é isto mesmo.

2 comentários:

  1. Não sei se é do amor romântico, chamemos-lhe assim, de que falas mas acho que de certo modo te percebo. Eu gostava de saber qual é a sensação, há uma certa tristeza cá dentro por não saber mas quem sabe um dia...

    ResponderEliminar
  2. Sim é, e não é fácil, por vezes, gerir o que sinto. Tem dias...

    ResponderEliminar