3 de outubro de 2016

Há amizades


que mantemos ao longo do tempo.
Mesmo que só nos vejamos de 5 em 5 anos. E apesar de aparentemente estar tudo igual, não está, porque só quando reencontramos essas amizades é que percebemos como as pessoas mudam e se distanciam umas das outras.

- ahaha vais mesmo ficar para tia! – Isto repetido umas quatro vezes em tempos espaçados claro, apesar de ter explicado que nunca fez parte dos meus planos ter filhos.

- Já viste se o lume está bom? - Isto enquanto estou a responder a uma pergunta que me fizeram. Percebi que quando um casal está a cozinhar, não se consegue acabar uma frase.

- Já te disse para parares quieta! Queres ver?!! – Isto enquanto estou a tentar manter uma conversa. Entretanto, perdi-me no que ia a dizer. Mas não faz mal porque ninguém se lembrou que se estava a conversar, porque a menina continuou a pular em cima do sofá.

- Nós gostamos de combinar coisas à sexta-feira, porque o fim de semana é para descansar… - Morri!

 De maneiras que continuo a gostar muito deste casal e claro que prometemos repetir, mas será daqui a uns 5 anos.

3 comentários:

  1. Nem de propósito, 'escrevi' algo sobre isso :P O que escreveste vai ser a minha vida daqui para a frente quando for a Portugal...

    ResponderEliminar
  2. A minha tem dias. Ainda vou tendo amigos disponíveis que ficaram para tios, que gostam de conversar e que para além de gostar de combinar coisas no fim de semana, também gostam de combinar durante a semana! Vá-se lá compreender... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda vou tendo alguns amigos assim mas entretanto foram-se emparelhando, não é a mesma coisa mas anda lá perto :P

      Eliminar