27 de dezembro de 2016

2017


Não vou fazer lista do que desejo para o próximo ano.

Que seja melhor que este já é bom. Sei que no próximo ano há coisas que vão mudar na minha vida e não sei se irá correr como gostaria, mas estou optimista, vamo lá ver.

Do ano que passou quero muito chegar ao momento em que não sinto nada e apenas me lembrar que foi difícil, mas que teve muitas mudanças positivas e mais nada.

Do coração, neste momento não quero nada. Sei lá, estou vazia e acho que não é para mim. Sou esquecível e desrespeitável, de maneiras que o melhor é o tal do amor manter-se longe de mim. Acho que quem tentar vir a seguir, nem chega a chegar porque vai de fisga!

“Ah pa, vais engolir essas palavras!” - Talvez, mas eu falo sempre no presente. E como ando assim há muito tempo não me parece que vá mudar de ideias, mas como tudo passa e ameniza sei lá eu, sei lá.

Da lista que não vou fazer para 2017 faz parte:

Não cair: dei um trambolhão em 2016, que não vos contei, ia partindo o maxilar;

Fazer uma viagem, nem que seja de autocarro até à baixa de Lisboa;

Não sair de casa com sapatos, brincos e roupa do avesso, trocada, misturada, etecétera;

Comprar uma fisga…;


E acho que para já é tudo.

 

PS: Vi o Amor Acontece e fartei-me de chorar. Corrore!

2 comentários:

  1. Do capítulo "olha para o que eu digo e não para o que eu faço": não ligues e deixa para trás os trambolhões de 2016 (literais e em sentido figurado) e tenta que 2017 seja então um bocado melhor ;)

    Vai de comboio que é mais giro ;)

    ResponderEliminar
  2. Este ano será melhor (quero). Fuíz 2017 :)

    ResponderEliminar