18 de dezembro de 2017

Aveiro é linda


Lembram-se que em Fevereiro estive a procurar promoções de hotéis em que queria um quarto com janela grande, jacuzzi e restaurante? Não? Realmente, não sei porque é que escrevo!!

Não interessa, fiz essa pesquisa e não encontrei nada a um preço que podia pagar, mas coloquei na minha lista de desejos a realizar.

Pois que não é que tenho uma amiga que tem uma amiga que lhe deu um voucher para um fim-de-semana num hotel com spa!

De maneiras que na sexta-feira entrei em modo spa, num hotel com janelas grandes no quarto e restaurante.

Visitei Aveiro, andei no Moliceiro com um guia chamado José e que nos explicava a história da cidade com uma acentuação interressante nos R. “Esta é a Ria de Aveirro”. Comi que nem uma lontra, come-se muito bem em Aveirro. As pessoas são muito simpáticas e bem-dispostas. Passei horas no jacuzzi, sauna, banho turco.

E num desses momentos em que estava sentada no meio daquele borbulhar, com uma vista linda da Ria de Aveiro, lembrei-me da minha pesquisa e concluí que há coisas inexplicáveis. Eu ali Zen, a sentir que estava a ser melhor do que desejei.

Eu mereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário