2 de janeiro de 2018

Acerca da mudança


Na passagem de ano geralmente opto por roupa confortável, que me faça sentir segura, para manter ali aquele padrão de que estou em zona conhecida, sem grande alarido.

Este ano decidi que iria vestir roupa muito gira, uns saltos bem altos que me fizessem sentir poderosa. Para iniciar o ano a sentir o que quero sentir o ano todo. > Confiança!
Há meia-noite não pedi nada, esqueci-me. Comi as 12 passas porque gosto de passas e diverti-me imenso.

Esta é a diferença, do antes e do depois. Não adianta pedir desejos na passagem de ano se depois não mexemos uma palha para os concretizar. Isto foi uma das coisas mais importantes que aprendi no decorrer de 2016/2017.
Um Bom Ano para todos nós e muita coragem para tomarmos as decisões necessárias para nos sentirmos felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário