3 de junho de 2016

Acerca da Mudança


Tomei a decisão consciente de me borrifar para o antigo e criar algo novo. Estava farta da vida que mantinha apenas por comodismo e devo dizer que correu muito mal. 
Perdi tudo financeiramente, tive de me reorganizar e não virei sem-abrigo porque tenho uma família (ponto)! 

Pensei em muitas coisas negativas e quase que achei que tomei a decisão errada em deixar-me de conformismos e querer algo melhor, mais gratificante, motivante e tal e tal. 

E tenho a dizer que comigo, é importante dizer comigo, porque nem sempre é assim, está a correr bem, agora sim! Ao fim destes meses todos de angústia, perdas, tristeza e étecétera.  

Consegui a oportunidade que queria há tanto tempo, porque pura e simplesmente deixei o que era negativo ir e comecei a rodear-me do que considero ser positivo. Deixei de querer ser e comecei a fazer! E comecei a ver a luz no fundo do túnel e não era um comboio para me estraçalhar.  

E pensam vocês: deve estar a ganhar uma pipa de massa! E eu respondo: o salário não paga as minhas contas, financeiramente estou uma lástima e vai demorar algum tempo até conseguir ter o que já tive: uma casa, que é mais do que isso, é o meu espaço! Mas quando chego ao final do dia sinto, cá dentro, algo que já não sentia há muito tempo. Sinto-me feliz! E só por isso valeu a pena!
Espero que dure!

2 comentários:

  1. Diz o povo que não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. Ao menos fizeste pela vida, podia ter sido melhor pelos vistos mas aos poucos irá melhorar ;)

    Força nisso!

    ResponderEliminar