3 de junho de 2016

Ai o destino dagente!


Ao que parece segundo o meu horóscopo tenho de ir aos correios porque vou conhecer casualmente o amor da minha vida, que é o verdadeiro!

Antes eu achava que tinha de ir à India visitar o Taj Mahal porque quem visita o Taj Mahal encontra o amor verdadeiro, reza a lenda. Pelos vistos vai ficar mais barato!

A minha pergunta é se for lá hoje e ele não aparecer tenho de ir lá todos os dias? É até ao final deste mês. E a que horas? E em que estação dos correios? E se ele aparece e eu não estou lá?

Que se lixe! Estou tão bem assim!

5 comentários:

  1. E será que tens que enviar uma carta ou encomenda? Tantas questões e o horóscopo tão vago :P

    Essa do Taj Mahal não sabia, se calhar devia lá ir a ver se isto fazia reset e encontrava...e era encontrado também.

    ResponderEliminar
  2. Sim, o Taj Mahal é um mausoléu construído em memória de um grande amor. E a lenda diz que quem o visita encontra o amor verdadeiro. Só não conheço ninguém ao cimo da terra a quem tenha acontecido. Mas também não conheço toda a gente. De qualquer forma não custa tentar, são só uns 1600€ (não é que tenha andado a pesquisar)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei a razão pela qual o Taj Mahal foi construído mas desconhecia essa lenda.

      Não é que tenha pesquisado mas, a partir daqui onde vivo até lá perto é pouco mais de €600...é de ponderar se a lenda é verídica :P

      Eliminar
  3. Sim, a esse preço tens mesmo de ponderar. E depois, por favor, conta-me! Eu sou uma sortuda, basta ir aos correios, não sei em quais e em que dia, mas não gasto dinheiro. É pá, lembrei-me!! E se os correios são na India? Ao lado do Taj Mahal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso espero que só exista um posto dos correios lá ao lado :P

      Eliminar