3 de junho de 2016

O Pimpse!


Ao fim de tanto tempo, curiosamente, entrou em contacto. Curiosamente porque não percebi porquê.

Entrou em contacto e fomos beber um café, foi bom reencontrar alguém que foi importante, mas… (passaram-se 5 anos).

Voltámos a sair e mas… (curiosamente não senti nada).

Quando fomos beber café sim, senti perda de apetite, ansiedade, o costume de quem está apaixonado… memórias do meu organismo da memória dele.

Mas da segunda vez, se antes eu me sentia eufórica, contagiada por ele, desta vez não senti nada. Senti este encontro como algo banal, sem significado, sem porquê. Não senti paixão, senti-me vazia e com uma questão no cérebro: o que é que estou aqui a fazer?

Eu sei o que estava a fazer, estava a ver se havia um qualquer sentimento dentro de mim, mas o comportamento dele fez-me perceber que não gosto no que ele se tornou.

Já não sou aquela pessoa e ele já não é, para mim, aquela pessoa.
Esta coisa que tivemos no passado foi sempre completamente impossível de acontecer. Somos muito diferentes. E continuamos diferentes.

Será que ficamos por aqui? Como ele responderia: Perhaps!

Sem comentários:

Enviar um comentário