9 de fevereiro de 2017

Problemas, problemas



Queria encontrar um hotel em Portugal, com restaurante, quarto com jacuzzi e janelas grandes. Para uma noite, para uma pessoa, eu. Simples.
Estou a pesquisar promoções na net e para além de estar a ficar deprimida, estou a pensar que não há sensibilidade nenhuma para quem está sozinho e quer passar uma noite no fim do mundo (mas em Portugal), sem ninguém, num hotel com restaurante, jacuzzi e janelas grandes!!
-Noite de Romance & Design com SPA
-Noite de S. Valentim em Suite
-Noite à Beira-mar a Dois
-Presente Noite In Love para Dois


A sério? Neste país não se faz promoções para uma pessoa?











2 comentários:

  1. I feel your pain... Nem em Portugal nem em quase lado nenhum. Será que fica mais barato comprar a promoção para dois do que se comprares só para ti? Não me admirava muito :P

    ResponderEliminar
  2. Não sei, teria de ligar para o hotel. Acho uma falha muito grande destes sites. Mas pronto. Quando encontrar o tal do hotel ligo para lá e faço queixinhas, vou dizer que me sinto muito discriminada, pode ser que me façam um preço especial.

    ResponderEliminar