22 de março de 2018

O meu Eu estúpido


Senti-me tão estúpida. Cada vez que olhava para a mochila, os olhos enchiam-se de lágrimas.
Peguei na mochila e retirei o que estava lá dentro e arrumei tudo no sítio onde pertence, sempre a sentir-me tão estúpida com as lágrimas a querer saltar.
Não me permiti chorar. Não, porque as coisas devem estar sempre no sítio onde pertencem e se teimamos em mudá-las de sítio, acabamos por perceber que há coisas que têm o seu sítio e que não podem ser mudadas.
Arrumei a mochila também, no seu sítio, com o conteúdo que é seu, continuei a sentir-me estúpida, por acreditar que poderia mudar as coisas de sítio. Cada coisa tem o seu sítio e lá deve ficar.

 Criar expectativas é de pessoas estúpidas.

2 comentários:

  1. Como te entendo! Sinto-me estúpida a todo momento.Rsrs.
    Abraços.
    Http://quandoooutonochegar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Não se sinta Edna :). Todos temos os nossos momentos de estupidez, faz parte das nossas fraquezas. Prefiro assim, é sinal que tenho sentimentos. Abraço.

    ResponderEliminar