10 de abril de 2014

That's Me




Tenho de parar com esta coisa de quase me estatelar no chão, principalmente com telespectadores! É que faço sempre o mesmo, ponho mal o pé, fico toda torta, começo à procura de onde me agarrar e ai vou eu contra a parede! Olho em volta e há sempre gente, sempreee!

Resumo de hoje: entorto o pé, fico toda torta, braços em frente para me apoiar em alguma coisa, nem que seja uma árvore, uma planta, qualquer coisa que me ampare a queda e tunga contra a parede!

Diagnóstico: mão raspada, pé dorido e dignidade assassinada! Olho em frente e não queria acreditar:
- 2 carros da polícia com 4 Srs. agentes da autoridade;
- e cerca de 20 pessoas na faixa etária dos 20/25 anos.

Meus caros, na dúvida mantive o charme!

Mas! Comigo há sempre um mas, não acabou aqui, porque se a minha dignidade poderia estar só em coma os Srs. agentes fizeram questão de a assassinar, voltei a cruzar-me com eles e vislumbrei uns dentes enormes! Ide gozar com a vossa tia!

2 comentários:

  1. seria uma boa justificação, mas não trazia saltos. falhou-me o pé, foi o que foi...

    ResponderEliminar