18 de abril de 2014

Sondamentos

O José Carlos deve pensar que sou atrasada mental!

JC: ...porque as pessoas quando nos dão os parabéns mandam mensagem para o facebook, não colocam no mural! Não dá!

Eu (a paranóica): Essa conversa só me irrita, sendo tu tão inteligente e a pessoa que és e dizeres uma coisa dessas, só podes estar a gozar comigo!

Estava a ser branda com o José Carlos, não me apetece muito dizer-lhe o que acho realmente do que acabou de me dizer.

José Carlos, José Carlos, boa não andas a fazer! Mas sou eu que tenho paranóias, não é?

Toda a gente sabe, TODA, que as pessoas não escrevem no nosso mural se restringirmos a coisa e toda a gente sabe, TODA, que só o fazemos se tivermos alguma coisa a esconder! Certo? Certo!

Ando atenta José Carlos, olha queu!


Sem comentários:

Enviar um comentário