17 de abril de 2014

TOP

É Top é! Anda por aí uma epidemia, toda a gente diz Top!

Começo a detestar a palavra! E o pior é que qualquer dia, visto tratar-se de uma epidemia, até eu vou começar a dizer Top. Infelizmente.

É como as músicas! Algumas detesto-as, mas se ouço dou por mim a cantá-las, aqui ficam algumas das que se me entram nos "óvidios" e prontes:

"Põe a mão, na mão do meu senhor da galileieeeeeeeeiaaaaa..."

"Na minha cama com ela tu eeeeeee eeeeeeeela no meu quartooooo..."

Há mais (agora não me estou a lembrar, mas há muitas mais) e eu ia aonde? Ah, Top!

Voltando ao Top:

Vê-se um carro, com portas, pneus, volante eeeeeeeeee pá é Top!

Passa uma mota com piscas e luzes e condutor eeeeeeeeeee pá é Top!

Ouve-se uma música como a da Lillie com 54 anos que foi ao X Factor eeeeee pá é Top e é mesmo!

Este senhor éeeeeeeeeeeeeeee TOP (eu acho):



Portanto, quando comecei a escrever detestava a palavra Top e agora pensando bem, Top é Top, não é? Lá está epidemia! Precisa-se urgentemente de um antídoto talvez a expressão bueda giro!

E para terminar aqui fica mais uma das músicas que se me entram nos óvidios:

"Podes ficar com a casa, o carro, as jóias, mas não fiques com ele..."

Espero sinceramente que alguma destas músicas se vos tenha entrado nos ouvidos e que a cantem durante toda a tarde! Desejos de uma tarde Top!



4 comentários:

  1. Olha não tem nada a ver, mas também há coisas que me vão aos nervossss, como sejam por exemplo as mulheres tratarem-se por peruas "ó perua!!". Epa isto é o quê? elogio? ofensa? carinho? para mim é parvoíce! E por "filha"? aiii mas porquê???! é instinto maternal? Deixem os filhos dos outros...Um fim de semana Top para ti também e desculpa o desabafo :P

    ResponderEliminar
  2. Filha, um fds TOP e bueda giro para ti tb, mas antes diz-me: ficou-te alguma música no ouvido? ehehe

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais daquela... "Tira a mão da minha xxuuxxxaaaa, eu não quero brincadeira, não, não, não, nãaaoooooooo". É top.

    ResponderEliminar