9 de maio de 2014

That's Me

E mais uma vez, hoje, vesti a camisola ao contrário, sou distraída, faço isto tantas vezes, isto e muito mais.

Só para perceberem melhor do que falo, estas coisas já me aconteceram:

- Vestir a camisola ao contrário e perceber que algo não está bem, não sei bem o quê... e de repente, já no meio do povo ver a etiqueta que deveria estar nas costas,  na parte da frente da camisola e não foram os senhores da produção das camisolas que se enganaram!

- Calçar uma bota de cada e ir trabalhar alegremente e só perceber quando estou a chegar ao trabalho, o que me valeu foram as calças compridas!

- Conseguir por um capacete ao contrário na cabeça e perceber que não consigo apertar o dito (o que me salva é que era um capacete aberto, se fosse fechado, nem quero imaginar)!

- Finalmente, a pérola, entrar dentro do meu carro, nem sei o que estava a pensar na altura e quando dou por mim, o volante está do lado errado, houve quem me visse, mas eu disfarcei...

E é só por agora! Vou-vos pondo "ó currente"!

Sem comentários:

Enviar um comentário