13 de março de 2015

O amor existe! Em abundância, com validade e partilhado.



Por esta razão já não acredito no amor como antes. O amor era inocente, envolvia-nos, fazia-nos sorrir sem razão aparente, criava umas borboletas no estomago. Isto ainda se sente no início, até à primeira decepção.

Agora (para mim) o amor evoluiu. O amor passou a ser frontal, a ser produto fresco do dia, imediato e com validade. Antes era para sempre. Que remédio! Agora é sincero, é enquanto dura. O amor, que não é obsessão, que é vivido todos os dias em que se consegue combinar um dia, ou umas horas para o amor e que depois fica cá dentro até se transformar em nada. Esse é o amor que existe hoje. O amor que é amor, quando é amor, apenas, naquele momento, naquele espaço.

A minha visão do amor, pelo que já passei é acreditar num amor sim, mas com validade. Até que me provem o contrário.


 “Conhecendo a tesão dos homens, e o coração (auto-estima) das mulheres, eu não espero mais nada deste mundo”

6 comentários:

  1. A questão do prazo de validade passou-me pela cabeça estes dias. Sera que estamos 'condenado' a saltar de paixão/amor em paixão/amor porque o prazo se esgota?

    ResponderEliminar
  2. Não sei. Apenas penso que somos insatisfeitos por natureza e apetece sempre algo mais. A validade deve ser essa, é bom enquanto se sente o amor inocente e passa a ter validade quando começamos a deixar de o sentir. Julgo eu. Se ambos estivessem sintonizados não haveria problema nisso, o pior é que nem sempre acontece.

    ResponderEliminar
  3. Tantas certezas...daqui a nada mudas novamente de opinião !!!!

    Nilo

    ResponderEliminar
  4. Sim, as minhas certezas. Não a dos outros. Se mudar de opinião é bom sinal :)

    ResponderEliminar
  5. Pois devem existir, infelizmente só encontrei um tipo de amor. Pois.

    ResponderEliminar