12 de março de 2015

O Pimpse





Inesperadamente o cúpido acertou-me com a sacola das setas na cabeça. Apaixonei-me completamente, sentimentos com uma dimensão que não achei ser possível sentir. Óptimo para emagrecer, porque não conseguia comer, não conseguia pensar, não conseguia dormir e o meu estado constante era elétrico. Tão bom! Não a parte do emagrecer, essa também foi boa, mas a dos sentimentos. 

Foram meses de paixão, mas complicados porque o Pimpse queria manter a coisa na base da amizade colorida, se é que me entendem. Para além dos bons sentimentos estiveram presentes os maus, a espera, a saudade, a angústia, a desconsideração. Essas tretas que envolvem uma amizade colorida quando uma das pessoas está apaixonada. No entanto, foi uma história muito bonita, que me trouxe uma outra perspectiva acerca do que merecemos sentir quando temos uma relação. Obrigada Pimpse.


*Curiosidade, o Pimpse a última vez que estivemos juntos disse-me que ia ser pai, que tinha sido enganado…

Uma das músicas que nos acompanhou:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário