13 de janeiro de 2017

Amanhã


Sim, quero muito esquecer, voltar a ser normal.

Porque repara de tudo o que aconteceu, apesar de muito ser bom, existem muitas coisas que se estragaram, os teus amigos de quem não gosto, porque não gostam de mim. A tua casa onde nunca mais conseguirei entrar porque estiveste aí com outra pessoa. Os restaurantes onde íamos, onde não vou mais porque já ali estiveste com outra pessoa.
Perdeu-se a confiança, o que sentíamos quando nos começámos a conhecer e quando tudo era rosa brilhante. Começou a perder-se quando percebi a primeira incongruência, quando me dei conta que me entreguei a quem me quis tanto e que me foi desleal. Perdeu-se quando me disseste que já não sentias o mesmo, que já não era igual. Perdeu-se e mesmo que quisesse (mos) não voltará a ser igual.

Não me vou colocar nessa situação. Nem por ti, nem por ninguém. Quando e se um dia mudares, tu, a casa, os sítios e tudo recomeçar, aí sim, talvez, mas até lá, não venhas, não envies mensagens, não entres nos meus sonhos porque é difícil para mim.

Quero ser feliz e para isso tenho de começar do zero, sem histórias infelizes, quero sim.

 

2 comentários:

  1. Eu costumo ser um bocado cínico nestas coisas e acho que aqui não ia ajudar muito...

    A bagagem de toda essa história demonstra potencial para alguém se magoar ainda mais :/

    ResponderEliminar