31 de janeiro de 2017

Amizades


Somos um grupo de 10 amigos.
Estávamos a combinar um jantar na sexta-feira num restaurante muito giro, mas claro que uma das minhas amigas, que dá o cú e 8 tostões para ficar em casa, deu a volta e conseguiu que todos concordassem que fosse em casa dela, porque deve estar mau tempo.
É que por acaso até vamos comer na rua, né?
E no caminho para casa dela não está mau tempo, só no caminho para o restaurante, né?

Fiquei possuída, ultimamente os jantares têm sido sempre em casa dela e estava mesmo a apetecer-me sair.  

 Não vou, não vou, não vou e NÃO VOU!

4 comentários:

  1. Caso para dizer: outra vez arroz?!

    A malta que alinha também tem culpa, de certeza que há mais gente que não lhe apetecia assim taaaanto ir para casa dela.

    ResponderEliminar
  2. Apenas 1 disse que preferia restaurante e depois copos e chamou a este jantar o Jantar da Pantufa. Os outros riram-se, mas argumentaram que era melhor, mais à vontade, mais quentinho, enfim. Ninguém me apanha no jantar da pantufa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jantar da Pantufa parece-me uma seca tãoooooooooooo grande, credo...

      Eliminar
  3. ehehe eles são divertidos não seria uma seca. O que me está a irritar é termos combinado uma coisa e de repente ser outra. Combinamos uma saída e não jantar em casa de uma amiga.

    ResponderEliminar