7 de janeiro de 2017

Hoje

vim dormir a minha casa, algo que tenho adiado porque ainda me faltam algumas coisas, mas também porque me está a custar estar sem a minha família.
Lembrei-me de por a máquina da roupa a lavar e passei o tempo da lavagem a limpar a água que caia de uma torneira que aberta entorna. Foi interessante, cerca de uma hora e meia a passar a esfregona e dois baldes de água cheios depois, lá pude fechar a torneira e acabou-se o naufrágio. 
Entretanto fiz o jantar e como não tenho mesa comi com o prato em cima de um escadote pequeno que tenho e bebi o meu vinho.
Tenho o rádio ligado e estou a ouvir música porque não tenho canais de tv, tentei ligar o TDT, mas não apanha canais. Portantos, ou estou a fazer alguma coisa mal ou isto aqui não funciona.

(entretanto já voltei a abastecer o copo)

Estava mesmo era a apetecer-me sair, mas está tudo ocupado. De maneiras que me lembrei de dar notícias.


2 comentários:

  1. Eu não saio por falta de companhia, estou constipado e estão +/- -8 graus lá fora...

    Isso da TDT ou é problema com a antena do prédio ou problema da televisão. Não se exclui problema da utilizadora :P

    Calma com o vinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sei, já tentei tudo, acho eu. O TDT não funciona. E só bebi 2 copos!

    As melhoras :)

    ResponderEliminar