25 de janeiro de 2017

Sonhos


Esta noite sonhei que era uma cantora hippie (adorei o meu vestido) e estava a dar um concerto a muita, mas mesmo muita gente, aliás, eramos duas cantoras hippie e músicos. Por qualquer razão saí do palco e ficou apenas a outra cantora no palco. Quando tinha de voltar para o concerto a Áurea (sim, a cantora) ligou-me para me explicar como lá chegava e depois disse para eu esperar que ia ter comigo e me mostrava o caminho.
Senti-me em Woodstock! 
Nota: Bebe menos, bebe menos.

2 comentários:

  1. Ao ler isto lembrei-me de uma música que gosto muito: https://youtu.be/tLyw7jytykE

    Esse sonho até é bem giro, não é como os meus em que fico com uma sede do caraças e persigo o que não posso ter...

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a música, não conhecia. Gostei deste sonho. Os sonhos reflectem o nosso subconsciente, são uma metáfora e misturam-se com a parte física. Perseguir é subconsciente, sentir sede é físico. Os sonhos mudam quando a nossa atitude muda.

    ResponderEliminar