19 de janeiro de 2017

Cusquices


Ontem contaram-me coisas a meu respeito que não sabia.
Achei divertido, mas senti um feninzinho, porque fala-se do que não se sabe, portantos deve ser só para não se estar calado, e também porque não sei qual a intenção da pessoa que me contou…estarei atenta…
Entretanto vou cuscar, vou cuscar:
1º: Disseram e passo a citar: “Aquela gaja deve ter mamas postiças.”
Não, são minhas, mesmo que quisesse umas postiças não tenho dinheiro prás comprar.
2º: Disseram que só consegui o meu trabalho porque sou amiga da pessoa que me entrevistou.
Devo dizer que nunca tinha visto a pessoa que me entrevistou e provavelmente fui contratada porque preencho os requisitos…mas isto sou eu a dizer.


Ide arranjar o que fazer, ide, ide!


A sério!

2 comentários:

  1. Mesmo que fossem postiças, qual era o problema? Continuavam a ser tuas :P Importava é que tivessem sido bem feitas :P

    Os amigos são para as ocasiões, e neste caso a pessoa até foi amiga de certo modo :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, não sei, desconfio sempre destas coisas. Detesto o diz que disse! Cuscas!

    ResponderEliminar