5 de janeiro de 2017

Ontem

Aquele momento em que não te apetece ir, mas vais e depois dás por ti a pensar ainda bem que vim.
Fui acompanhar a minha irmã mai nova a uma aula de teatro. Fez-se um exercício de relaxamento em que também participei, eles sentados no chão em cima de um colchão, eu sentada num banco de madeira. Fui seguindo as palavras do encenador, apenas havia a luz das velas e o cheiro do incenso. Dei por mim cheia de dores nas costas e nas nádegas e inspirar pelo nariz e expirar pela boca pôs-me tonta, achei que ia ter uma quebra de tensão. Mas foi bom.
Nota: Ando tensa, mas optimista.
Já em casa estava a ver o telejornal e quando passaram as imagens da sequela do filme 50 sombras de não sei quê, houve uma imagem que mexeu comigo. Não, não me deu vontade de chorar.
Nota: Estou a precisar de não ver imagens…

2 comentários:

  1. Conta mais lá sobre essa imagem que te inquietou :P

    (eu até tentava essa cena do relaxamento mas com esta constipação e nariz entupido...)

    ResponderEliminar
  2. É uma imagem muito intima que puseram na tv, no telejornal, em horas improprias sem sequer avisar as pessoas sensíveis...e crianças! Eu só não tapei os olhos das minhas ricas sobrinhas porque fiquei em choque...

    ResponderEliminar